Anti-herói

Pairam sobre meus olhos lembranças incertas, embaçadas feito sujeira na janela que por muito tempo estiveram escondidas sob densas cortinas de determinação.
Engoli seco o que me veio a boca, não foi amargura, era a mais doce tristeza.
Senti a traqueia se comprimindo e os pulmões pareceram se encolher no peito.
Por um momento, também senti o coração parar de bater.
Meus dedos se atraíram feito ímãs invertidos e não consegui disfarçar a inquietação, quase pude prever minha tez desfalecendo, os ombros se rebaixando, o caimento dos olhos e uma curva se formando em meus lábios. Mas ali, naquele momento, tive certeza de que o monstro é real. E apesar do pavor que me causa, eu quero enfrentá-lo.
Mas não posso, não sei lutar, não tenho armas e muito menos superpoderes.

É preciso fugir.  

0 Rasuras:

Postar um comentário